terça-feira, 21 de setembro de 2010

Júlio Simões,conquistou os Joseenses e outros conterrâneos

Eaí pessoal,belezinha?Eu tô bem,obrigado.Hoje vamos com um texto escrito pelo admirador,aliás,um fã da Júlio Simões,Euler Wellington.O texto é de autoria dele,que aliás,é muito bom,ao patamar do blog,espero que gostem,vai daí Euler !



Fala galerinha do mal,hoje venho apresentar a vocês a empresa,que há dois anos,venceu a licitação do transporte em minha cidade,São José dos Campos/SP.
Operando na Zona Leste e em parte da Zona Norte da cidade,Júlio Simões Logística chegou impondo respeito da população com seu bom atendimento à população. Vocês devem estar estranhando,não é...Mas é isso mesmo,ela nos surpreendeu com sua ótima frota TOTALMENTE Comil.Seus belos Svelto’s III 17-260 ainda são ótimos e os Svelto’s IV 17-230/15-190 apresentam um estado bom,pois circulam em bairros em pior estado do que os Padrons 17-260,e estes,circulam em bairros,digamos,QUERIDOS por parte da prefeitura.
Esta foto,de minha autoria,é do carro 2013,que faz o trajeto SJC X São Fco.Xavier,distrito da cidade localizado há aproximadamente 60Km.Este MIDI 15-190,coitado,encara diariamente uma enorme estrada de terra até chegar ao destino final.

  Comil Svelto Midi IV Volkswagen 15-190.Único modelo midi da empresa e da cidade,assim,
inovando um pouco o sistema Joseense,por Euler Wellington.

Este Convencional  17-230,prefixo 2075,é o que faz uma das linhas que ligam o centro à Zona Norte.O bairro,é  Buquirinha II,um bairro onde parte do caminho é de terra.Bom,foi sorte NE,dia de chuva,carro limpo hehe...

Comil Svelto IV Volksbus 17-230,por Euler Wellington.
Único modelo convencional da empresa.

Abaixo,mostra o 2213,o 17-260 mais fodástico da empresa.Ele faz a linha 204B Novo Horizonte/Av.José Longo,uma linha que anda LOTADAÇA o dia inteiro,e é lógico,merece carros decentes,já que são ao menos 45 minutos de viagem,isso se o motorista for bom,porque senão...

Comil Svelto III Volkswagen 17-260EOT.Um dos modelos mais respeitados de São José,
mostram bom desempenho e tem boa desenvoltura na velocidade.Por Euler Wellington.

Este aí,dispenso comentários...Comprovado por TODOS,exceto Jorge Ciqueira,é o Padron mais foda da JS.Vocês devem estar pensando:Foda???E o 2213???O 2213 é fodástico,já o 2181 é fodão.Este carro faz a linha mais dahora da Zona Leste,205 Eug.Melo-Galo Branco/Pça.A.Pena.

                           Comil Svelto III Volkswagen 17-260EOT.Segundo Euler,o melhor Padron da Júlio Simões.
                                                       Admirado por todos busólogos(exceto eu)e motoristas.Por Euler Wellington.

Bom,por último,a linha mais longa da Júlio Simões,a 240.Ela liga Zona Leste e Zona Sul.É NOVO HORIZONTE X CAMPO DOS ALEMÃES,que nada nada,2 horas e 45 minutos de viagem...Pra quem gosta,dá pra curtir um belo de um Svelto Padron...Já pra quem não gosta,a solução é dormir...

 Comil Svelto III Volkswagen 17-260.Fazendo a linha mais longa da Júlio Simões,que sá de São José.São 28,5KM de viagem...
quem gosta de Volkswagen é uma boa opção.Por Euler Wellington.

Fechando aqui a participação especial do Euler Wellington,que explicou bem a Júlio Simões de São José dos Campos,que em suma,é bem diferente da mesma em Mogi das Cruzes.Queria agradecer ao Euler pelo o texto e as fotos cedidas ao Estação,que sempre estão aqui.

                                                                                               Euler Wellington

Enfim,espero que gostem pessoal,a próxima postagem será sobre a Expresso Maringá de São José e a Saens Peña,futura operante do Lote 1 de São José.Até mais !

                                                                     Estação Regional,o resumo da busologia.
                                                                                                 

                                                                                             

                                               
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário